Biografia

 

     Irmãos de sangue e de palco, Joel e Geovan tem trazido uma energia diferenciada, reconhecida em várias mídias por levadas  animadas , como “Beijar e Amar”, “Axétanejo ”, “Essa Mulherada Judia de Nós” e “ 24 Horas no ar”, entre outras preferidas pelos sertanejos universitários. Atendem também as expectativas da galera mais apaixonada, que curti uma balada romântica, como  “Uma Fogueira um Violão e Nós”, “Nova York”, “Saudade de Você”.

 

     Os Mineiros Joel e Geovan, da cidade de Guiricema, interior de Minas Gerais, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das duplas sertanejas mais eminentes do Brasil. Suas músicas , clipes e vídeos tem sido amplamente aceito por um público fiel que reconhece o talento diferenciado e divulga espontaneamente a trabalho da dupla que adotaram como “Os meninos de Minas Gerais”.

 

     Mantendo as origens, mas ampliando horizontes, partiram para o Estado de São Paulo em companhia de toda a família, que sempre os incentivou em seus sonhos de viverem da sua arte, em busca de oportunidades de mostrar para um maior número de pessoas o que mais sabiam e gostavam de fazer desde crianças : Compor e cantar.

 

     E assim foram ganhando gradativamente espaço na mídia e acumulando capacidades  e experiências dentro do mundo da música. Estudaram, aperfeiçoaram-se e lapidaram o talento que herdaram da família de músicos, cujos maiores admiradores são o pai  Faustino Toledo e o tio paterno, também reconhecido compositor Osvaldo Toledo.

 

     Atualmente  a dupla que já tem 4 CDs e 1 DVD gravados tem sido grandemente elogiados por críticos renomados pela capacidade de mesclar o som tradicional da viola, com a musicalidade ousada das baladas, o que tem agradado em cheio aos jovens que anseiam por modernidades associada a qualidade musical.

  

     O resultado dessa mistura interessante tem dado aos sucessos da dupla Joel e Geovan um caráter próprio e personalidade musical que pode-se reconhecer já em várias Rádios do país e fora deste, na internet , nos Programas de TV em Rede Nacional, por onde já se apresentaram e nas  Casas de show que lotam  em suas apresentações.